Vereadores pedem atenção para as condições dos campos de futebol de Carapicuíba

• Publicado em: 30/11/2017
  • Assunto: Indicação

Nessa terça-feira (28), durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Carapicuíba, foram apresentadas Indicações que pedem atenção da Prefeitura para as condições dos campos de futebol da cidade. Os documentos seguem agora para as mãos do prefeito Marcos Neves (PV), que deverá tomar providências ou fornecer uma resposta à Casa nos próximos dias.

Emília Ramalho (PROS) solicita que o campo de futebol Society situado à rua Pereira Barreto (Jardim Santa Brígida) seja reformado com urgência, já que encontra-se em total abandono, sem iluminação e com grande acúmulo de lixo.

O vereador Dr. Vong (PV), por sua vez, pede atenção para o Campo do XV, localizado na rua Osvaldo Luiz (Vila Lourdes). De acordo com o parlamentar, no local há a necessidade de se realizar não somente o serviço de limpeza da grama, mas também a capa asfáltica ao lado do campo e a iluminação da passarela.

Outras Indicações
O vereador Beserra (PV) pede ao prefeito Marcos Neves (PV) que estude a possibilidade de reformar a Delegacia de Polícia situada à avenida Rui Barbosa, no Centro, visto que suas dependências estão em péssimo estado de conservação.

A vereadora Cida Carlos (PT) indica a instalação de um poste de iluminação na rotatória do largo da Vila Menck, pois, segundo ela, os moradores e comerciantes da região alegam a ocorrência de frequentes assaltos no período da noite.