Vereadora pede implantação de Hospital de Campanha em Carapicuíba

• Publicado em: 19/05/2020
  • Assunto: Coronavírus

Através da indicação número 229/2020, a vereadora Néia Costa (PDT) está solicitando ao executivo municipal que implante um Hospital de Campanha no Estádio Municipal de Carapicuíba (Niterói) para atender aos casos de Covid-19, durante o período da atual pandemia.

Na indicação 230 a vereadora pede a criação de um decreto municipal de emergência, que proíba a partida de ônibus com passageiros acima da capacidade de 48 pessoas sentadas em cada veículo, assim como a disponibilização de mais carros por linha, também pelo motivo da atual pandemia.

Néia Costa também solicita ao executivo que, através de decreto municipal, suspenda a cobrança da taxa do ISS (Imposto sobre Serviços), durante a duração da quarentena no município, para preservar a renda da população. As indicações seguem agora para o prefeito Marcos Neves (PSDB).