Vereador pede o congelamento de multa, juros e correção do IPTU, ISS e Refis durante a pandemia

• Publicado em: 19/05/2020
  • Assunto: Coronavírus

Através de uma indicação apresentada na 16ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Carapicuíba, o vereador Joel Madeireira (Pros) pede ao executivo que faça o congelamento da multa, juros e correção do IPTU, ISS e Refis, durante o período de quarentena, para atender aos munícipes que tiveram a sua renda familiar prejudicada pela pandemia.

Joel também solicita ao poder executivo municipal que autorize o funcionamento dos chaveiros no período de quarentena, já que é um serviço essencial para a segurança da população, além de manter a renda das famílias que atuam no setor.

Já por meio da indicação 232/2020, pede para a prefeitura o afastamento imediato de todos os servidores municipais que pertencem ao grupo de risco, independente do setor em que atuam. As indicações seguem agora para análise do prefeito Marcos Neves (PSDB).