Vereador pede transferência do Ecoponto em Carapicuíba

• Publicado em: 26/05/2020
  • Assunto: Obras e Infraestrutura

Através da indicação número 259/2020 o vereador Fabinho Reis (PSDB) está solicitando ao executivo municipal que mude o Ecoponto de local pois o atual se encontra com grande quantidade de entulhos, móveis e outros objetos que se acumulam rapidamente, devido à alta demanda de descartes irregulares por toda a cidade, prejudicando as residências do entorno da Avenida Jatobá. A existência de um outro Ecoponto nas proximidades já atende a demanda da região.

Em outra indicação, de número 260/2020, Fabinho pede que a prefeitura estude a possibilidade de implantar uma pista de skate no Parque da Aldeia, patrimônio histórico do município, muito frequentado pela população e que apresenta diversos pontos ociosos, além de ser uma demanda de diversos munícipes.

Pavimentação

O vereador é autor também de outras sete indicações, números 261 a 267/2020, solicitando a realização de serviços de pavimentação asfáltica nas seguintes localidades, por apresentarem diversos tipos de problemas: Rua Viana, no Jardim Leonor; Rua Pimenta, no Jardim Mesquita; Viela Porto Ferreira, na Vila São José; Rua São Mateus, na Vila Ester; Rua Porongaba, também na Vila São José; Rua James Balong, na Vila Marcondes; e Rua Marconi, no Jardim Alice.

As indicações seguem agora para análise do prefeito Marcos Neves (PSDB).