Indicação sugere que sejam promovidas vídeo-chamadas entre pacientes e seus familiares

• Publicado em: 16/06/2020
  • Assunto: Coronavírus

Por meio da indicação n° 373/2020, apresentada essa semana na Câmara de Carapicuíba, o vereador Antonio Beserra (PL) está sugerindo que a Prefeitura crie um Projeto de Lei determinando que hospitais promovam, sempre que possível e solicitados, vídeo-chamadas entre pacientes com COVID-19 e seus familiares. A medida, de acordo com o parlamentar, tem como objetivo garantir o vinculo familiar durante o período de internação.

Beserra também é o autor da indicação n° 374/2020, que pede a implantação de sinteco na quadra da rua Barcelona, na Cohab 5, atendendo, assim, a uma reivindicação dos atletas que compõem o time local.