Vereador de Carapicuíba pede testagem de Covid-19 para profissionais do transporte coletivo

• Publicado em: 23/06/2020
  • Assunto: Coronavírus

O vereador Dr. Vong (PSDB) é autor da indicação número 428/2020 que pede ao executivo municipal que solicite às empresas de Transporte Coletivo das linhas municipais e intermunicipais que providenciem o teste de Covid-19 em seus motoristas, cobradores e fiscais, já que atendem a milhares de passageiros diariamente.

Na indicação 429/2020 o vereador pede providências na fiscalização e apuração de eventuais cobranças abusivas da concessionária de energia elétrica ENEL no município.

O vereador pede através da indicação 430/2020 a inclusão das ruas Tamboara e Cavalcante, no bairro Jardim Tonato, no programa de recapeamento asfáltico da prefeitura.

Através da indicação 431/2020 o Dr. Vong pede providências para a retirada de uma árvore localizada na calçada da Rua Sengés, 26, no Jardim Tonato, que apresenta risco de queda e está danificando a estrutura de um imóvel do local.

Em outra indicação, a de número 432/2020, o vereador pede à prefeitura que estude a implantação de sinalização de travessia de pedestres na Avenida General Teixeira Lott, altura do número 1055, para dar mais segurança aos veículos e população no local.

Dr. Vong também é o autor da indicação número 433/2020 onde solicita ao executivo municipal o recapeamento asfáltico da Rua Ouro Preto, localizada na Chácara de La Rocca.

Pela indicação 464/2020 o vereador pede que os órgãos competentes da prefeitura realizem o recapeamento asfáltico da Rua Indaial, no bairro Jardim Cecília Cristina, além da troca da iluminação pública por lâmpadas LED na mesma via.

As indicações do vereador seguem agora para análise do prefeito Marcos Neves (PSDB).