Vereador quer banco de dados com o estoque de medicamentos disponíveis em Carapicuíba

• Publicado em: 23/06/2020
  • Assunto: Saúde

O vereador Professor Ladenilson (MDB) está sugerindo ao prefeito Marcos Neves (PSDB) que disponibilize à população um banco de dados com o estoque de medicamentos existentes nas unidades de saúde de Carapicuíba. A medida, de acordo com o parlamentar, garantiria mais transparência na gestão da Saúde.

Professor Ladenilson também é autor de outras 16 indicações apresentadas nessa terça-feira (23), durante a 21ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal.  Entre elas, o parlamentar solicita, por exemplo, a criação dos programas Biblioteca no Bairro, Conect Carta, Carapicuíba Conta sua História, Terceira Idade Segura, e de uma agenda para artistas e artesãos utilizarem o Espaço Cultural da Vila Martins.