Indicação pede que não haja aumento nas passagens de ônibus em 2021

• Publicado em: 01/12/2020
  • Assunto: Transporte Público

Por meio da indicação n° 979/2020, apresentada nessa terça-feira (1), durante a 40ª Sessão Ordinária da Câmara de Carapicuíba, o vereador Professor Ladenilson (MDB) está solicitando ao prefeito Marcos Neves (PSDB) que não permita o aumento das passagens de ônibus em 2021. De acordo com o parlamentar, boa parte da população é de baixa renda e a pandemia causada pela Covid-19 agravou o desemprego.

Professor Ladenilson também é autor de outras 21 indicações apresentadas essa semana na Casa. Entre elas, destaque para os pedidos de testes de acuidade visual e auditivo nos alunos da rede municipal de ensino; de implantação de um Núcleo Multidisciplinar composto por Dentistas, Fonoaudiólogos, Psicólogos e Assistentes Sociais nas escolas; de reforma e modernização da Escola Municipal de Educação Infantil Floresta Encantada (Parque Jandaia); de criação de um programa de coleta seletiva de resíduos em Carapicuíba; de instalação de lâmpadas de LED em todas as vielas do Jardim Novo Horizonte e Parque Santa Tereza; entre outras solicitações.