Vereadores não terão aumento em Carapicuíba

• Publicado em: 01/12/2020
  • Assunto: Projeto de Lei

A Câmara Municipal de Carapicuíba, presidida pelo vereador Cesar Augusto José, o Guto (Pode), aprovou na noite dessa terça-feira (01) o Projeto de Lei n° 2.690/2020 – de autoria da Mesa Diretora - que estabelece congelamento de salários dos parlamentares durante toda a próxima legislatura, período compreendido entre 2021 e 2024.

O valor economizado volta para a conta da Prefeitura e possibilita a continuação de investimentos na cidade, principalmente agora em tempos de maior carência financeira devido à pandemia causada pela Covid-19.

Vale destacar que em 2017 a casa parlamentar fez a considerada “gestão econômica”, o que está sendo repetido neste ano atípico. Mais de R$ 3 milhões já foram economizados e é estimado que sejam poupados cerca de R$ 4 milhões até o fim da legislatura.

“Meu compromisso nesses anos foi com a boa gestão. Muito trabalho e dedicação para gerir de forma transparente e organizada. Economizar significa pensar no povo carapicuibano. Ao lado de todos os vereadores, me orgulho do trabalho que fizemos. Devolver dinheiro para os cofres públicos é ajudar a cidade a continuar avançando” comenta o presidente vereador Guto.

Fonte: Portal da transparência - https://www.camaracarapicuiba.sp.gov.br