Câmara aprova Voto de Pesar à família do GCM Santini

• Publicado em: 14/12/2017
  • Assunto: Segurança Pública

Sensibilizados pelo trágico falecimento do guarda municipal Clayton Soares Santini, os vereadores de Carapicuíba aprovaram, na noite dessa terça-feira (12), a Moção n° 152/2017, de autoria da Néia Costa (PSB), que manifesta Voto de Pesar à família do agente. Além disso, os parlamentares também fizeram 1 minuto de silêncio durante a Sessão Ordinária. GCM Santini cometeu suicídio no último sábado, devido a uma depressão.

Visivelmente emocionada, Néia Costa expressou o sentimento de todos os parlamentares pela tragédia. “Nós perdemos um jovem guerreiro. Um grande soldado, de coração enorme. A cidade está de luto com esta tragédia. Que possamos ser solidários com a família que ficou e dizer que eles não estão sozinhos”.

Profissional de Segurança, o presidente Ronaldo Souza (SD) utilizou a Tribuna para também manifestar seu pesar pelo falecimento de Clayton Soares Santini. “Sou amigo pessoal da família do Santini e eu nunca poderia esperar tal atitude. É um momento muito triste para mim, para família deste grande homem e para Carapicuíba, que perdeu um de seus melhores soldados e um ser humano muito valioso”, afirmou.