Vereador pede obras de melhorias para Travessa na Vila Nossa Senhora Aparecida

• Publicado em: 08/12/2020
  • Assunto: Obras e Infraestrutura

Através de duas indicações de autoria do vereador Zé Amiguinho (PODE), de números 993 e 994/2020, está sendo solicitado ao executivo municipal que realize as seguintes obras na Travessa Maria de Jesus Quaresma da Cruz, na Vila Nossa Sra. Aparecida, uma via pública que tem início na rua Caminho Itapeva, próxima ao número 18-100: pavimentação asfáltica em toda sua extensão e a instalação de rede de água e energia elétrica, em caráter de urgência a pedido dos moradores.

Em outras duas indicações, números 991 e 992/2020 o vereador pede a instalação de tela/alambrado ao redor do campo de futebol existente no final da Rua 22 de Junho, no Jardim Angélica, e a construção de uma pista de Cooper no seu entorno para a prática de caminhada ou corrida.

Zé Amiguinho também está solicitando ao prefeito Marcos Neves (PSDB) que instale duas lombadas na Rua Cosmópolis, no Parque Roseira, para minimizar os riscos de acidentes, já que motoristas e motociclistas não respeitam a faixa de pedestres existente na via.

As indicações seguem agora para análise do executivo municipal de Carapicuíba.