Vereador solicita informações da prefeitura sobre pavimentação asfáltica em vias de Carapicuíba

• Publicado em: 15/12/2020
  • Assunto: Obras e Infraestrutura

Através dos requerimentos números 039 e 040/2020 o vereador Zé Amiguinho (PODE) está solicitando ao executivo municipal informações sobre quando serão realizadas as obras de pavimentação asfáltica na Avenida Dois Córregos, no bairro Cidade Ariston Estela Azevedo, e o recapeamento asfáltico na Rua Caminho Itapeva, no bairro Vila Nossa Senhora Aparecida.

Zé Amiguinho ressalta a importância dessas obras para melhorar a qualidade de vida e ofertar melhor trafegabilidade de veículos e pedestres em locais que podem ocasionar acidentes graves e danificação de patrimônio.

Os requerimentos foram aprovados na 42ª sessão ordinária da Câmara de Carapicuíba e agora seguem para análise do prefeito Marcos Neves (PSDB).