Câmara promove campanha de doação de sangue em parceria com Hemocentro São Lucas

• Publicado em: 21/01/2021
  • Assunto: Saúde

Durante os dias 21 e 22, a Câmara Municipal de Carapicuíba - em parceria com o Hemocentro São Lucas e o projeto Amor Se Doa - está promovendo uma campanha de doação de sangue. Vereadores, servidores da Casa e demais munícipes podem contribuir por meio de agendamento no site da Câmara.

O presidente, vereador Guto (Pode), também fez questão de colaborar. Segundo ele, é uma satisfação saber que o Legislativo estará ajudando inúmeras pessoas que precisam de sangue neste momento.

“A Câmara de Carapicuíba é sensível à causa tão humana como a doação de sangue. Estamos dando o exemplo para toda a população e eu agradeço, em nome dos demais parlamentares, ao Hemocentro São Lucas e a todos que puderam contribuir para os nossos bancos de sangue ”, comentou Guto.