Vereador pede mais segurança para bairros de Carapicuíba

• Publicado em: 10/02/2021
  • Assunto: Segurança Pública

O vereador Álvaro Abílio (DEM) apresentou a indicação número 172/2021 na segunda sessão da Câmara de Carapicuíba, realizada nessa terça-feira, 9, solicitando ao prefeito Marcos Neves (PSDB) que tome as providências cabíveis para melhorar a segurança nos bairros Jd. Gopiúva, Pq. Jandaia, São Daniel, Jd. Rosa Maria, Vila Marcondes e Santo Estevão.

Segundo o parlamentar, os moradores têm levado a ele diversas reclamações sobre o aumento da criminalidade nessas regiões contra residências, estabelecimentos comerciais, além de roubos a pedestres e furtos de veículos. O vereador pede que a Guarda Civil Municipal, apesar de ter como responsabilidade a proteção dos próprios municipais, intensifique as rondas em apoio à ação da política militar.

A indicação segue agora para análise do executivo municipal.