Vereador pede melhoras em pista de caminhada do campo INAC

• Publicado em: 17/02/2021
  • Assunto: Esporte

Através das indicações 185/2021 e 186/2021, o vereador Eduardo Zezinho Considerado (MDB) está solicitando ao executivo municipal que estude a possibilidade de viabilizar iluminação e revitalização da pista de caminhada do campo do INAC, na altura do número 333 – Bairro Ariston. A justificativa de tal pedido é para garantir a segurança dos munícipes que frequentam o local.

O parlamentar ainda apresentou mais sete indicações na 3ª sessão ordinária de 2021, realizada nessa terça-feira (16). Entre elas, solicitando revitalizações totais na Praça da Rua Geovane Nazaré Silva de Oliveira, no escadão da rua Boituva, Roseira Parque, revitalização e corrimão no escadão da rua Itapetininga, Roseira Parque. Também solicitou recapeamento e implantação de lombadas em toda extensão da rua Dumont e lombo faixas nas ruas Casa Branca e Comendador Dante Carraro, todas no bairro do Ariston.

Ainda na 3ª sessão ordinária, o vereador apresentou por meio do documento 243/2021 o pedido pela construção de uma UBS no Bairro do Ariston III. Os documentos agora seguem para as mãos do prefeito Marcos Neves (PSDB).