Vereador de Carapicuíba quer que Prefeitura amplie o número de Unidades de Saúde da Família

• Publicado em: 17/02/2021
  • Assunto: Saúde

Preocupado com a alta demanda da população por serviços públicos de saúde, o vereador Professor Ladenilson (MDB) está apontando, por meio da indicação n° 210/2021, a necessidade de ampliar o número de USF (Unidades de Saúde da Família) em Carapicuíba. De acordo com Ladenilson, as unidades já existentes são insuficientes para atender a população. O parlamentar também sugere a elaboração de um plano de ação para reduzir a fila de espera por consultas médicas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS).

Professor Ladenilson também é autor de outras indicações apresentadas nessa terça-feira (16). Destaques para a de número 220, que pede a realização do Programa de Recuperação Fiscal (REFIS) este ano, visto as dificuldades financeiras causadas pela pandemia da COVID-19; diversas melhorias na praça da Avenida Brasil (Cohab II); entre outras medidas.