Requerimento cobra continuidade das obras no Ginásio Tancredo de Almeida Neves

• Publicado em: 14/12/2017
  • Assunto: Esporte

Foi aprovado nessa terça-feira (12), durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Carapicuíba, o Requerimento n° 219/2017, de autoria do vereador Cristovam (PR). No documento, o parlamentar alerta para a interrupção das obras que aconteciam no Ginásio Poliesportivo Tancredo de Almeida Neves, situado à avenida Inocêncio Seráfico.

De acordo com Cristovam, além do desperdício de recursos públicos, a paralização da obra acarretou na interrupção das atividades esportivas que eram realizadas no local e na sua utilização por usuários de entorpecentes.

O texto também solicita a poda das árvores existentes no espaço externo do Ginásio, visto que em períodos de chuva e ventos fortes, expõe a comunidade a riscos de acidentes.