Requerimento sugere canalização do córrego Tibagi, no Jardim Rosa Maria

• Publicado em: 17/02/2021
  • Assunto: Obras e Infraestrutura

A Câmara de Carapicuíba aprovou, na noite dessa terça-feira (16), durante Sessão Ordinária realizada de forma parcialmente remota, o Requerimento n° 04/2021. De autoria do vereador Álvaro Abílio (DEM), o documento pede informações sobre a canalização do córrego Tibagi, no trecho situado entre as ruas Alvorada e Simpliciano dos Santos (Jardim Rosa Maria). O parlamentar ainda sugere a criação de uma área de lazer no local.

Álvaro Abílio também assina o Requerimento n° 03/2021, que pede informações sobre melhorias no campo da Sociedade Esportiva Lorena (Cohab V), tais como: reforma, cercamento, construção de vestiários, implantação de uma pista de caminhada e playground para as crianças do bairro.

Já por meio da indicação n° 205/2021, o vereador pede a presença de profissionais de educação física nos parques de Carapicuíba, a fim de orientar a população sobre a correta postura na prática de exercícios físicos.