Vereador pede profissional de saúde nos parques municipais de Carapicuíba

• Publicado em: 24/02/2021
  • Assunto: Saúde

O vereador Beserra (PL) apresentou na sessão realizada na Câmara de Carapicuíba nessa terça-feira (23) a indicação número 267/2021, em que pede que a prefeitura estude a possiblidade de colocar um profissional capacitado a operar um desfibrilador cardíaco em cada parque municipal, para dar mais segurança aos seus frequentadores.

Em outra indicação, a de número 268/2021, Beserra pede que a prefeitura instale um semáforo de duas fases na entrada da Avenida Plutão com a Rua Eduardo Augusto Mesquita, no Jardim Novo Horizonte, para desafogar o problema de trânsito no local.

O vereador é autor também da indicação 269/2021 pedindo ao executivo municipal que estude pintar uma faixa de estacionamento na Avenida Netuno, entre as ruas Virgo e Aires, no Jardim Novo Horizonte, para melhorar e organizar a acomodação de veículos no local. As indicações seguem para análise do prefeito Marcos Neves (PSDB).