Presidente da Câmara, vereador Guto, pede monitoramento de vídeo nas principais vias de acesso de Carapicuíba

• Publicado em: 03/03/2021
  • Assunto: Segurança Pública

Por meio da indicação n° 340/2021, apresentada essa semana na Câmara, o presidente da Casa, vereador Guto (PODE), está pedindo ao prefeito Marcos Neves (PSDB) que instale câmeras de monitoramento em todas as principais avenidas e vias de acesso da cidade. A iniciativa coibiria a prática de assaltos, bem como o descarte irregular de lixo em Carapicuíba.

Guto também é autor de outras duas indicações apresentadas essa semana na Casa. Na de número 342/2021, ele solicita o serviço de recapeamento da Rua Rio Preto (Jardim Santa Brígida). Já na 341/2021, o pedido é pela instalação de um semáforo inteligente com temporizador na Rua Felisberto Pereira Santiago, esquina com a Avenida Inocêncio Seráfico (Vila Silviânia).