Requerimento cobra explicações para o fechamento da agência do Bradesco no Ariston

• Publicado em: 03/03/2021
  • Assunto: Economia e Emprego

Por meio do Requerimento n° 08/2021, aprovado nessa terça-feira (02) pela Câmara Municipal de Carapicuíba, os vereadores Bruno Marino (PT) e Prof. Naldo (PT) estão cobrando explicações para o fechamento da agência bancária do Bradesco no Ariston. De acordo com os parlamentares, a decisão prejudica principalmente os mais idosos e a população de baixa renda que não possui condições financeiras de acessar o banco pela internet.

Bruno Marino ainda assina outras cinco indicações apresentadas essa semana. Destaque para as de número 325 e 326, que pedem a revitalização das praças existentes no Complexo Esportivo Vereador José Fernandes Filho (Vila Crett) e na Rua Ibirama (Jardim Cecília Maria).