Câmara terá Sessão Solene online em homenagem ao mês das mulheres

• Publicado em: 03/03/2021
  • Assunto: Requerimento

A Câmara de Carapicuíba acaba de aprovar o Requerimento n° 12/2021. De autoria do vereador Prof. Batata (PSC), o texto requer uma Sessão Solene online, a ser realizada na próxima terça-feira (9), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O parlamentar também é o autor da indicação número 338/21, que pede ao prefeito Marcos Neves (PSDB), a realização de estudos que viabilizem o recapeamento asfáltico na Rua São Manoel – Jardim Ana Estela. O pedido se faz necessário devido ao atual comprometimento do asfalto.

Em outra indicação, a de número 339/21, Prof. Batata, pede para viabilizar estudos com objetivo de alterar o sentido de mão dupla para mão única na Rua Junkishiro Arakawa – Jardim Carapicuíba. Se faz necessária esta alteração de tráfego para diminuir os transtornos e acidentes com carros e pedestres que utilizam a rua.