Requerimento sugere passarela da CPTM na Avenida Desembargador Eduardo Cunha de Abreu

• Publicado em: 03/03/2021
  • Assunto: Segurança Pública

Por meio do Requerimento n° 09/2021, o vereador Professor Ladenilson (MDB) está questionando o diretor-presidente da CPTM, Pedro Tegon Moro, e o secretário de Estado dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy de Sant’Anna Braga, quanto à possibilidade de construção de uma passarela sobre os trilhos do trem na Avenida Desembargador Eduardo Cunha de Abreu, na região central de Carapicuíba. De acordo com o parlamentar, tal medida proporcionaria mais segurança aos usuários da CPTM, que atualmente correm riscos de atropelamento durante a travessia para a estação.

Professor Ladenilson também é autor de nove indicações apresentadas durante a 5ª Sessão Ordinária da Câmara, realizada  de forma parcialmente remota nessa terça-feira (2). Destaque para o documento número 316/2021, que pede a instalação de faixas de pedestres na Rua Bárbara Hipólito Capriotti, próximo ao número 86, no Ariston.