Vereador pede higienização dos bairros de Carapicuíba para conter pandemia

• Publicado em: 17/03/2021
  • Assunto: Trânsito Urbano

Preocupado com a pandemia do Coronavírus em Carapicuíba, o vereador Professor Ladenilson (MDB) está sugerindo, por meio da indicação n° 428/2021, a retomada das ações de desinfecção nos bairros da cidade. Entre os locais que merecem atenção especial, segundo o parlamentar, está o Calçadão de Carapicuíba.

Ladenilson também assina oito indicações apresentadas nessa terça-feira (16), durante a 7ª Sessão Ordinária da Câmara. Destaque para o Requerimento n° 17/2021, a ser enviado ao diretor da EMTU, Marco Antônio Assalve, e ao secretário de Estado dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy de Sant’Anna Braga, que pede explicações sobre a ameaça de retirada das linhas 223 (Carapicuíba – Cohab V / Osasco – Vila Yara) e 023 (Carapicuíba – Cohab V / Osasco – Vila Yara, via Avenida dos Autonomistas) e defende que ambas sejam mantidas.