Vereador de Carapicuíba pede inclusão dos agentes de trânsito no Plano de Vacinação

• Publicado em: 07/04/2021
  • Assunto: Coronavírus

O Vereador Zezinho (Considerado) (MDB) apresentou, nessa terça-feira (06/02), na Sessão Ordinária da Câmara de Carapicuíba, quatro indicações. Na Indicação de N° 576/2021 solicitando ao Prefeito Marcos Neves (PSDB) solicita a inclusão dos Agentes de Trânsito de Carapicuíba no Plano Municipal de Vacinação contra o Covid 19. Na indicação de N° 531 o Vereador solicita o recapeamento total da Rua José da Silva – Bairro Ariston SP. O mesmo pedido de recapeamento é feito na indicação de N° 532/2021, mas para a Rua Ipixuna, em todo sua extensão no Bairro Menk.

Na indicação de N° 535/2021 o Vereador Zezinho (Considerado) solicita ao Prefeito Marcos neves (PSDB) a revitalização, implementação de academia ao ar livre e colocar brinquedos para crianças na Praça localizada entre a Rua Líbero Marchesi  e a Rua Dos Cardeais Barro - Vila américa. A mesma solicitação de revitalização, implementação de academia ao ar livre e brinquedos para crianças é apresentada na indicação de N° 567/2021 para a Praça localizada na Av. Dois Córregos na altura do n° 86 – Bairro Ariston Carapicuíba SP.