Vereador pede melhorias para Carapicuíba

• Publicado em: 07/04/2021
  • Assunto: Obras e Infraestrutura

O vereador Álvaro Abílio (DEM) apresentou, nessa terça-feira (6), durante a 10ª Sessão Ordinária na Câmara, dez indicações pedindo melhorias para a cidade de Carapicuíba. Os documentos que vão de 549/2021 a 556/2021 pedem instalação de um posto fixo da Guarda Municipal no bairro Jardim Gopiúva, limpeza do piscinão também no Jardim Gopiúva, inclusão de Carapicuíba no Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares, consultório veterinário itinerante, recapeamento asfáltico nas ruas Arnaud Gomes de Campos, Jardim Ster-Za; Nicola Delbon Jardim Hermínia, Vila Silviânia, rua Porongaba, Vila José, rua São Mateus e Benedita Modesto Pereira Silva, ambas na Vila Ester. Além de recapeamento também para as ruas Dona Linda, Carmem, Maria Cristina, no São Daniel, e para a Avenida Santo Estevão.