Vereador quer aumento no efetivo da Guarda Municipal de Carapicuíba

• Publicado em: 07/04/2021
  • Assunto: Segurança Pública

Por meio da indicação n° 597/2021, apresentada essa semana na Câmara, o vereador Fabinho Reis (PSDB) está solicitando ao prefeito Marcos Neves (PSDB) que convoque, em caráter de urgência, os aprovados no Concurso Público da Guarda Municipal. A medida visa proporcionar mais segurança para a população de Carapicuíba. Atualmente o efetivo da Guarda é formado por apenas 74 agentes.

Fabinho Reis também apresentou outros pedidos durante a 10ª Sessão Ordinária da Casa. Entre eles, a criação de um canal de comunicação entre médicos e familiares de pacientes para obter quadros clínicos à distância; e a implantação de proteções de acrílico nas recepções do Pronto Atendimento, das Unidades Básicas de Saúde e da Policlínica, a fim de evitar a contaminação de pacientes e funcionários.