Vereador de Carapicuíba quer mais apoio a empresas de pequeno porte e cooperativas

• Publicado em: 14/04/2021
  • Assunto: Economia e Emprego

Na 11ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Carapicuíba, realizada nessa terça-feira (13), o vereador Professor Ladenílson (MDB) apresentou a indicação n° 613/2021, que sugere à Prefeitura a implantação de políticas públicas voltadas a prestar apoio às pequenas empresas e cooperativas. A medida se traduziria em orientações jurídicas e tributárias bem como oferecimento de cursos de orientação ao processo administrativo de tais empreendimentos, visando à retomada do crescimento e a geração de novos empregos na cidade.

Professor Ladenilson também apresentou outras oito indicações essa semana. Destaque para o pedido por serviço de ortopedia no Pronto-Atendimento da Cohab II e para o Requerimento n° 31/2021, destinado ao diretor da Cohab-SP, Alexandre Peixe Campos, pedindo informações sobre projetos para a área existente entre as ruas Campos Gerais, Alterosa e Bom Jesus de Minas.