Moção reconhece trabalho desempenhado por equipe da GCM na detenção de criminosos

• Publicado em: 14/04/2021
  • Assunto: Segurança Pública

A Câmara Municipal de Carapicuíba aprovou, na noite dessa terça-feira (13), a Moção n° 204/2021, de autoria do vereador Sheriff Paulo Costa (PODE). O texto parabeniza os GCMs Edmir, Juarez, Rogério, Cordeiro e Cristian pela detenção de dois suspeitos que, segundo reconhecimento de cinco vítimas, realizavam constantes assaltos no Jardim São Daniel. A ação aconteceu no dia 27 de fevereiro. Com a dupla ainda foram apreendidos quatro celulares, seis alianças, um revólver calibre 38 com numeração raspada, 1 moto XRE furtada e um capacete.

Sheriff Paulo Costa também é autor de quatro indicações apresentadas durante a 11ª Sessão Ordinária da Casa. Destaque para o documento n° 637/2021, que aponta para a necessidade emergencial de se desobstruir e canalizar o córrego da Rua Curió (Jardim Elzinha).